Gostas de tecnologia e tens interesse em trabalhar nessa área?
És fluente em inglês (nível nativo ou quase nativo C1+), curioso por natureza, com vontade de aprender mas também de partilhar os teus conhecimentos?
Se sempre sonhaste integrar um projeto em forte crescimento, esta oferta é para ti
Após envio da tua candidatura, deverás estar atento aos seguintes passos do processo de seleção:
1. Receberás um e-mail para responderes a um questionário. Fica atento à tua caixa de entrada ou verifica no spam;
2. Se o teu perfil corresponder ao pretendido, terás de realizar um pitch na plataforma para avaliarmos o teu nível de inglês;
3. Após o pitch, se fores selecionado com o nível de idioma pretendido, receberás um e-mail para agendamento de entrevista.
Não percas esta oportunidade, estamos ansiosos por te conhecer
Responsabilidades chave
A tua missão passa por:
- Dar apoio técnico móvel aos clientes, 100% em inglês;
- Ter como principal objetivo a satisfação do cliente;
- Informar os clientes sobre os produtos e serviços da empresa em inglês, bem como as suas vantagens.
Competências
- Ter no mínimo o 12º ano de escolaridade ou equivalente;
- Ter experiência numa função de relações com clientes (preferencial);
- Ser fluente em inglês (nível nativo, ou quase nativo C1+);
- Ter fortes conhecimentos informáticos;
- Ser comunicativo e com poder de argumentação;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Principais benefícios
O que temos para ti:
- Formação inicial e contínua para te preparar para a tua nova função, bem como para o teu crescimento e evolução profissional, um ponto importante para nós.
- Horário rotativo entre as 8h e 20h + 2 dias de folga
- Salário atrativo até 1317,86€ brutos (salário base + subsídio de refeição + prémio)
- Uma equipa especializada cujo principal objetivo é surpreender-te com diversas atividades divertidas;
#J-18808-Ljbffr