Descrição do Cargo
Resumo: O profissional responsável pela gestão de pedidos, apoio administrativo e outras tarefas diárias.
Detalhes do Cargo
O nosso funcionário é o primeiro contato com os clientes, recebendo e respondendo a diversas solicitações por diversos meios. Além disso, ele também é responsável pela gestão dos pedidos em conclusão, incluindo faturação, envio e follow-up. Ele também gerencia o estoque e faz encomendas a diversos fornecedores, além de prestar apoio administrativo à equipe comercial.
Responsabilidades Específicas
* Recepção e contato com os clientes;
* Gestão dos pedidos em conclusão:
o Faturação;
o Gestão de envio;
o Follow-up;
* Gerenciamento do estoque;
* Apoio administrativo à equipe comercial;
Requisitos Exigidos
* Formação ao nível do 12º ano ou superior;
* Conhecimentos de Inglês e Espanhol (B2 ou C1);
* Experiência administrativa (preferencial);
* Conhecimentos de programas de edição de imagem;
* Pro-atividade e responsabilidade;
* Orientação para resultados e responsabilidade;
* Pensamento fora da caixa e orientado para o cliente;