A empresa onde vai trabalhar:O nosso cliente é uma empresa do ramo automóvel que oferece soluções e peças e serviços automóveis.
A sua nova função:Precisamos de um perfil capaz de desenvolver a imagem de marca da empresa através de uma estratégia integrada de comunicação externa, focada no consumidor e no mercado, com especial atenção à área digital e sustentabilidade.
Como Coordenador(a) de Comunicação Externa irás: Criar e implementar um Plano Anual de Comunicação Externa; Desenvolver e manter o Ecossistema de Comunicação Digital (redes sociais, website, email marketing, e plataformas digitais, SEO); Gerir os meios de comunicação e relações-públicas (PR); Dar suporte aoseventos/campanhas/dinâmicas com a rede; Desenvolver e manter parcerias com entidades e associações; Preparar campanhas de comunicação, seja de novos produtos, seja de momentos relevantes de comunicação, em cooperação com outros departamentos; Coordenarequipas de comunicação externa, marketing digital e trade marketing; Monitorizar e analisar o desempenho das estratégias de comunicação; Asseguraruma abordagem coesa e eficaz em todas as atividades de comunicação.O que necessita para ser bem sucedido: Licenciatura em Marketing, Comunicação ou áreas similares; Experiência comprovada em coordenação de equipas; Experiência em estratégias de comunicação omnicanal e marketing digital; Fluência em inglês (obrigatória); Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Liderançae capacidade de gestão de equipas; Pensamento estratégico e analítico; Criatividade e capacidade de inovação.O que a empresa lhe pode oferecer: Salário de acordo com a experiência; Subsídio de alimentação; Seguro desaúde; Seguro de vida.Próximo passo:Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr