Procuramos um Operations Manager para integrar uma empresa cliente na área de Indústria e Logística.
Qual será a tua missão? Assegura a gestão operacional das operações através da integração e acompanhamento dos coordenadores das operações, podendo efetuar a gestão direta das equipas Implementa, monitoriza e controla as operações com o apoio de ferramentas excel e Dashboards de PowerBIGarante a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa. Monitoriza os KPI´s e SLA´s e responsabiliza-se pelo seu cumprimento nas operações.Periodicamente controla os principais riscos das operações, determinando as medidas corretivas necessárias. Realiza um conjunto de atividades administrativas.Participa no processo de recrutamento e formação das equipas operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas. Assegura o atendimento a colaboradores e respetivo esclarecimento de dúvidas.Assegura o cumprimento dos requisitos e procedimentos do sistema de gestão ambiental influenciando positivamente todas as partes interessadas que com a Adecco se relacionem. PERFIL DE EXIGÊNCIAS Formação superior em Gestão Industrial e Logística ou experiência profissional comprovada na área funcional.Experiência mínima de 3 anos na área operacional (armazém e/ou indústria) ou funções similares. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office) Bons conhecimentos de Inglês Conhecimentos de Espanhol (preferencial) Carta de Condução Disponibilidade para deslocações regulares dentro da zona de atuação Liderar e Supervisionar: Dá orientações claras. Estabelece padrões de comportamento adequados. Delega o trabalho de forma adequada e justa. Motiva e dá responsabilidade a outros. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Recruta colaboradores de elevado potencial. Relacionar-se e Trabalhar em Rede: Estabelece boas relações com clientes e colaboradores. Estabelece redes de contacto alargadas e eficazes dentro e fora da organização. Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gere o conflito. Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade. Persuadir e Influenciar: Exerce um forte impacto pessoal nos outros. Obtém acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar. Promove ideias suas ou de outros. É perspicaz e diplomático nos processos que utiliza para influenciar e persuadir os outros. Apresentar Resultados e Corresponder às Expectativas dos Clientes: Centra-se na satisfação das necessidades dos clientes. Estabelece padrões elevados para a qualidade e quantidade. Controla e mantém a qualidade e a produtividade. Executa o seu trabalho de forma sistemática, metódica e ordenada. Atinge sistematicamente os objetivos estabelecidos para os projetos. O que oferecemos? Proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar e ainda possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional. Se ficaste curioso em saber mais sobre esta posição, candidata-te!