Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência do seu setor procura um Responsável de Logística, Procurement e Compras, para reforçar a sua estrutura.
A sua nova função
Coordenar e acompanhar as operações de Logística, Procurement e Compras;
Mapear e otimizar os processos do departamento e supervisionar a sua aplicação;
Monitorizar Stocks de acordo com os Planos de Fabrico e antecipar necessidades;
Definir o Plano Anual de Compras de acordo com os Planos de Fabrico;
Estabelecer objetivos de redução de custos;
Liderar todas as atividades de Procurement e Compras de APIs, matérias-primas, material de acondicionamento e serviços;
Liderar a negociação de preços e condições e a gestão contratual com os fornecedores;
Prospeção, análise e seleção de fornecedores e colaborar na sua Qualificação;
Monitorizar as encomendas, o transporte e o armazenamento;
Gestão de necessidades, formação e avaliação de performance das Equipas;
Definir e Monitorizar KPI’s e fazer report à Direção Geral.
O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura/Mestrado em Engenharia Industrial, Engenharia de Processos, Logística ou Gestão de Operações;
Experiência em Logística Industrial;
Experiência em ferramentas de melhoria contínua;
Bons conhecimentos de Inglês;
Bons conhecimentos informáticos (ERP, Excel avançado)
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA