Sobre o cargo
Nossa empresa busca um profissional responsável por desenvolver projetos de regulamentação, promover a interpretação de normas legais e regulamentos convencionais.
Descrição do trabalho
- Responsabilidades:
* Avaliar o impacto da legislação laboral e suas atualizações nos regulamentos e procedimentos internos.
* Definir e implementar uma estratégia de recrutamento considerando as necessidades de talento em consonância com a estratégia de negócios e os objetivos de diversidade e inclusão.
* Monitorizar o clima da organização, cooperando no desenvolvimento de programas para melhorar o ambiente de trabalho e a experiência do colaborador na empresa.
* Apoiar as unidades de negócio nas geografias e no âmbito Laboral, na definição das melhores soluções para a gestão do fator humano na empresa.
Habilidades e qualificações exigidas
* Formação superior em Direito, com especialização na área Laboral.
* Experiência comprovada na função, mínimo 5 anos.
* Boa capacidade de comunicação em inglês (oral e escrita).
* Experiência em Compliance será valorizada.
* Domínio de MS Office.
Vantagens
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.