Marina de Albufeira (Alameda da Orada)
Horário: De segunda a sexta-feira das 09h30–12h30 e das 14h00–19h00
Estamos a contratar um(a) Coordenador(a) de Loja para garantir um atendimento de excelência e apoiar, ao nível administrativo e operacional, a nossa equipa de consultores imobiliários.
Com 25 anos de presença no mercado, somos uma empresa sólida na área imobiliária, focada na qualidade de serviço e numa relação próxima com clientes e parceiros.
Principais responsabilidades
* Receção, acolhimento e encaminhamento de clientes na loja;
* Gestão de chamadas telefónicas, emails e comunicação interna;
* Organização de horários e escala de serviços da equipa;
* Prestar apoio administrativo transversal tanto à gerência como aos consultores imobiliários;
* Preparação e conferência de documentação relativa a novas angariações;
* Gestão e atualização de imóveis nos portais imobiliários;
* Gestão de leadse distribuição para a equipa comercial;
* Controlo de arquivo, documentação e materiais de escritório;
* Garantir o bom ambiente de trabalho e apresentação da loja;
Perfil Pessoal Valorizado
* Pro-atividade e iniciativa na resolução de problemas;
* Espírito de equipa e boa capacidade de relacionamento interpessoal;
* Conforto em lidar com períodos de maior intensidade de trabalho;
* Vontade de aprender e evoluir na área imobiliária;
Requisitos
* Experiência em funções administrativas/secretariado, receção ou coordenação (preferencialmente no setor imobiliário);
* Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office, CRM, email, portais imobiliários);
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Elevada capacidade de organização, definição de prioridades e gestão de múltiplas tarefas;
* Sentido de responsabilidade, sigilo e rigor;
* Apresentação cuidada e atitude profissional;
* Bom domínio do inglês;
outros idiomas serão valorizados;
Requisitos académicos
* 12.º ano de escolaridade (mínimo);
* Formação em secretariado, gestão ou áreas afins será valorizada;
* Formação na área imobiliária constitui uma vantagem;
O que oferecemos
* Integração numa empresa sólida, com 25 anos de experiência no mercado imobiliário, que ocupa uma posição estrategicamente colocada e privilegiada face ao crescimento deste mercado.
* Ambiente de trabalho profissional, dinâmico e orientado a resultados;
* Estabilidade profissional e reais possibilidades de evolução;
* Formação inicial e contínua;
* Bom ambiente detrabalho e excelentes condições de trabalho;
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
Como candidatar-se
Envia o teu CV atualizado para:
* Assunto do email: "Candidatura – Coordenador(a) de Loja e Receção"