A PMH, fundada em 1991, é uma empresa líder de mercado na área dos dispositivos médicos. O nosso principal foco é ir de encontro às expectativas dos nossos clientes oferecendo parcerias de confiança e soluções inovadoras para um ambiente hospitalar.
Se está à procura de fazer parte de uma empresa dinâmica e com crescimento sustentável, a PMH poderá ser a empresa para si.
Estamos a recrutar Assistente Administrativa/o para Samora Correia.
FUNÇÕES:
– Apoiar no processo administrativo em colaboração direta com o responsável pela área e em contacto com as restantes áreas;
– Executar outras tarefas inerentes à área administrativa
– Assegurar o atendimento presencial e telefónico
– Boa capacidade de comunicação, oral e escrita;
– Arquivo documental.
REQUISITOS:
– Inglês escrito e falado;
– Formação mínima 12º ano de escolaridade
– Experiência nas ferramentas do office;
– Conhecimento no PHC
O QUE VALORIZAMOS:
– Experiência em funções similares,
– Inglês escrito e falado
– Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;