Buscamos um profissional experiente para garantir a excelência no serviço Após-Venda junto dos clientes e da rede de oficinas autorizadas.
Descrição do Cargo
O objetivo é fornecer suporte técnico e operacional a todas as oficinas em Portugal, no âmbito do serviço Após-Venda.
A função inclui deslocações regulares para apoio técnico e acompanhamento no terreno, sendo fundamental a flexibilidade e a capacidade de resposta rápida.
Responsabilidades
* Prestar suporte e gerir a resposta a todas as reclamações dos Clientes relativas ao serviço Após-Venda;
* Monitorizar proativamente o grau de satisfação dos clientes com o serviço prestado;
* Fornecer suporte técnico e operacional a todas as oficinas da rede em Portugal, no âmbito do serviço Após-Venda;
* Garantir o apoio à rede em situações enquadradas no Manual de Garantias do Cliente;
* Auditar as oficinas quanto ao cumprimento do Manual de Garantias;
* Apoiar nos processos de faturação de serviços de assistência 24h (ANS24) a Clientes ou Concessionários;
* Prestar apoio nas reclamações junto das centrais de assistência internacionais, relativas aos serviços ANS24 prestados.