Linux System Adminitrator
O nosso cliente procura profissionais com experiência em administração de sistemas Linux, que sejam capazes de trabalhar de forma independente e integrar a equipa do nosso cliente.
Para contribuir para o sucesso da nossa equipa, procuramos profissionais com os seguintes perfil:
Hard skills
- Experiência comprovada em administração de sistemas Linux
- Conhecimentos de Windows
- Conhecimentos de Elastic
- Inglês obrigatório
- Francês (plus)
- Zabbix e Control-M são mais-valia
Soft skills
- Boa comunicação
- Espírito de equipa
- Proatividade
- Gestão de tempo
O que podemos proporcionar?
- Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa
- O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões
- As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto
- Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte
- Feedback constante do teu trabalho
- Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc)
- E, como é óbvio, bastantes eventos e convívios
Se estás à procura de uma oportunidade de carreira desafiadora e emocionante, envia-nos o seu CV para nos contactarmos contigo.