Descrição do Cargo
Funções:
* Avaliação dos Riscos associados aos postos de trabalho;
* Elaboração de documentação técnica associada à SST;
* Investigação de incidentes de trabalho e implementação de medidas de preventivas/corretivas;
* Participação na implementação dos requisitos das normas de certificação/acreditação;
* Possibilidade de realização de auditorias internas.
Perfil:
* Formação Superior em Engenharia;
* Experiência profissional como Técnico de Segurança no Trabalho - Nível VI (preferencial);
* Experiência profissional na implementação dos requisitos das normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001;
* Experiência profissional na implementação dos requisitos das normas ISO/IEC 17020, ISO/IEC 17024, ISO/IEC 17025 e ISO/IEC 17065 (preferencial);
* Qualificação para a execução de auditorias (preferencial);
* Bons conhecimentos sobre os requisitos legais aplicáveis de Ambiente e de Segurança e Saúde no Trabalho;
* Carta de condução de ligeiros (obrigatório);
* Disponibilidade total;
* Iniciativa, persistência, responsabilidade e autonomia;
* Proatividade;
* Facilidade de comunicação e boas relações interpessoais.
O que oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base e subsídio de refeição;
* Formação inicial e contínua;
* Integração em grupo sólido e em crescimento;
* Possibilidade de progressão na carreira;
* Outras regalias em vigor.