Descrição do Cargo:
A assistente administrativo(a) desempenha um papel fundamental na gestão diária das operações da empresa. Sua principal responsabilidade é garantir que todos os processos estejam alinhados com as políticas e objetivos estabelecidos.
* Preparar e processar propostas contratuais, garantindo a documentação e a conformidade com os padrões da empresa.
* Apoiar na organização, planeamento e controlo das operações, promovendo a eficácia e a satisfação do cliente.
* Atender clientes e colaborar no desenvolvimento de soluções para problemas em curso.
* Apoiar equipa através da coordenação de recursos e materiais, facilitando um fluxo de trabalho eficiente.
* Contribuir para melhoria contínua da qualidade dos processos internos;
* Realizar ordens de compra para as várias áreas de negócio;
* Gestão de correio;
* Receber e enviar material técnico.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação média (12º ano) ou superior (preferencial) em Gestão, Economia ou áreas similares.
* Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas.
* Bons conhecimentos de Office (Word, Excel) e SAP (preferencial).
* Perfil responsável, proativo e motivado para trabalhar em equipa.
* Possuir meio de deslocação próprio (desejável).