Na KIKO, procuramos talentos apaixonados por vendas e trabalho em equipe. Quem está pronto para se juntar à nossa tribo?
Principais Responsabilidades
* Monitorizar e garantir que os KPIs estão alinhados com os objectivos da loja, definindo planos de ação e atualizando o Área Manager sobre as tendências do mercado;
* Cumprir objectivos de vendas, conforme definidos com o Area Manager;
* Dar prioridade a acções que tenham maior impacto nos objectivos definidos e criar um plano de ação trimestral para a loja;
* Criar e manter as condições necessárias para o alto desempenho das equipas e fomentar a motivação delas;
* Recrutar, formar e apoiar a equipa para proporcionar uma experiência de negócio;
* Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da marca;
* Promover a difusão da cultura e dos valores da marca.
Requisitos
* Habilitações mínimas ao nível do 12o ano;
* Experiência de 2/3 anos em funções similares, incluindo gestão de loja e gestão de equipa;
* Disponibilidade para trabalhar em horários de shopping;
* Experiência consolidada em gestão de equipas e gestão/controlo de KPI's;
* Orientação ao cliente e ao resultado;
* Experiência em liderança de equipas e capacidade de desenvolver pessoas;
* Dinamismo, responsabilidade e flexibilidade;
* Pessoas apaixonadas pelo mundo da beleza.