AServinform Portugalé uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais.
Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento dos nossos colaboradores.
Valorizamos o talento, a dedicação e o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
Com 47 anos de experiência, com mais de 6.000 profissionais, a nossa equipa é a chave do nosso sucesso.
Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global, junta-te à Servinform.O teu talento é o que precisamos para continuar a inovar!
Atualmente estamos a recrutar paraFULL -TIME de SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRApara o contact centerOUTBOUND no séctor Bancário.
Descrição da função:
Efectuar contactos para potenciais clientes com o objectivo de apresentar / vender produtos;
Vendas e Negociação: Experiência comprovada em campanhas outbound de vendas;
Venda Cartões de Crédito e Crédito Pessoal;
Comunicação Persuasiva: Capacidade de apresentar os produtos de forma clara, destacando benefícios e convertendo leads em clientes;
Garantir que toda a informação do produto e legal é transmitida ao Cliente;
Garantir a recolha de todos os dados necessários para a celebração de contrato com o Cliente;
Cumprir com os objectivos proposto;
Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas dos clientes;
Registar as interações com os Clientes em diversas plataformas;
Gestão de CRM: Conhecimento avançado em ferramentas para gerir contactos e acompanhamento do funil de vendas.
Gestão de Objeções: Habilidade em contornar recusas e incentivar a adesão através de argumentação assertiva.
Valorizamos (factores não eliminatório):
Domínio da língua Inglesa falado e escrito.
Certificações: Técnicas de Vendas, Telemarketing e Ética no Atendimento (facultativo).
O que oferecemos:
Vencimento base + subsídio de alimentação
Comissão sem teto
Contrato de trabalho termo certo
2a feira a 6a feira
Turnos 5 horas
Horário das 09:30 - 18:30
Formação inicial e formação contínua
Dia de férias adicional (Dia do Aniversário)
Plataforma Descontos comerciais (Viagens, Lazer, Moda, Desporto, Tecnologia)
REQUSITIOS MÍNIMOS:
Requisitos necessários para ter sucesso nesta função:
Habilitações mínimas ao nível do 9o ano escolaridade;
Experiência em contact center – Outbound / Telemarketing / Sales(Obrigatório);
Curso de PDEADS (RAMO VIDA E NÃO VIDA) (Fator eliminatório);
Excelentes capacidades de comunicação e argumentação;
Discurso formal e fluente;
Conhecimento de Office na ótica do utilizador;
Boa disposição e sorriso na voz;
Direccionado para resultados e objectivos;
Espírito competitivo, proactivo e assertivo;
Destreza digital (competências informáticas na ótica do utilizador);