Descrição da Função
Assegurar o planeamento e a gestão funcional de todas as atividades da oficina, no que diz respeito à coordenação do trabalho, resolução de problemas técnicos e contacto com o cliente.
* Planear a carga oficinal e assegurar a coordenação, dinamização e controlo da equipa oficinal.
* Comparar o desempenho da equipa com os objetivos pré-determinados e cumprimento de prazos estabelecidos.
* Rececionar e proceder à distribuição das Wip's pela equipa oficinal.
* Acompanhar os pedidos de peças à Unidade de Peças.
* Acompanhar a realização de reparações de maior complexidade e assegurar que é disponibilizado o apoio técnico especializado.
* Promover a constante comunicação com a receção, de forma a manter o cliente atualizado e/ou solicitar-lhe autorização de realização de serviços adicionais, e esclarecer os orçamentos dos trabalhos a efetuar.
* Gerir e assegurar a manutenção do espaço oficinal.
* Assegurar a interligação com o responsável de Unidade para análise das reclamações.
* Acompanhar e controlar os serviços externos.
* Coordenar e gerir a equipa sob sua responsabilidade, nomeadamente em termos de gestão administrativa e de desenvolvimento das pessoas.
Perfil
* Licenciatura em Engenharia Mecânica (Preferencial);
* Experiência comprovada no serviço após-venda do sector automóvel;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Capacidade de Liderança;
* Bom relacionamento interpessoal, e espírito de equipa;
* Orientação para o cliente;
* Boa capacidade de gestão de conflitos;
* Forte resistência ao stress, e orientação para objetivos.
Proporcionamos
* Integração num Grupo sólido e competitivo, com forte aposta na formação profissional e progressão na carreira;
* Pacote salarial adequado à função e experiência demonstrada;
* Cartão refeição, seguro de saúde e diversos protocolos estabelecidos;
* Evolução de carreira com a integração em ambientes tecnologicamente avançados e equipas dinâmicas.
Tipo de oferta: Período Integral