Função
* Requer formação superior relevante para a função.
Habilidades e Competências
* Interagir com os departamentos na identificação das necessidades;
* Realizar processos de procurement e prospecção de mercado, assegurando a identificação e seleção de novos fornecedores alinhados com as necessidades da empresa;
* Coordenação do processo logístico de encomendas;
* Tramitação administrativa de procedimentos de aquisição de bens e serviços no âmbito do CCP;
* Acompanhamento dos procedimentos de contratação pública;
Requisitos Específicos
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, em particular no domínio do Excel e do Word;
* Capacidade de análise, planeamento, negociação e comunicação com agilidade e eficiência, promovendo uma interação eficaz com outros departamentos e com fornecedores;
* Atitude positiva, construtiva e resiliente;
* Experiência comprovada mínima de dois anos, em funções similares na área de Contratação Pública ou Procurement (preferencial);
Vantagens
* Renumeração adequada à função;
* Integração direta em empresa sólida e em crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo;
* Contrato sem termo;
* Seguro de Saúde.
Detalhes Sobre O Trabalho
* Das 9h às 18h;
* Regime presencial no centro de gestão de resíduos AMBILITAL: Monte Novo dos Modernos, Ermidas Sado.