Descrição do Cargo
Gostaríamos que fosses parte da nossa equipe!
1. A KIKO Milano procura um(a) Assistente de Operações de Retalho para apoiar a gestão das operações comerciais e garantir o alinhamento entre os Headquarters e a nossa estrutura de lojas.
2. O que vais fazer?
3. Funções Principais:
* Adaptar, traduzir e transmitir comunicações e documentos estratégicos do Regional Manager.
* Extrair, analisar e organizar KPI's de vendas e stock.
* Criar apresentações e relatórios de desempenho comercial.
* Apoiar na gestão de movimentação de stock e otimização de custos.
* Auxiliar na organização de promoções, eventos, reuniões e formações.
* Fornecer suporte a áreas como Replenishment, Qualidade, IT e Logística.
* Gerir o contacto com fornecedores, autoridades e associações de consumidores.
* Organizar viagens e apoiar na abertura de novas lojas.
4. Responsabilidades Adicionais:
* Assegurar que todas as lojas cumprem os padrões e políticas da empresa.
* Atualizar e monitorizar a Intranet com diretrizes e procedimentos.
* Realizar verificações regulares nas lojas e garantir conformidade com normas corporativas e leis locais.
Requisitos Essenciais
Excelentes capacidades organizacionais e de comunicação.
Experiência ou interesse na área de retalho, operações ou hotelaria.
Habilidade para análise de dados e gestão de KPI's.
Proatividade, atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar em equipa.
Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, PowerPoint, etc.).
Fluência ao nível do Inglês (conversação e escrito) e conhecimentos ao nível de Espanhol será uma mais valia.
Vantagens do Emprego
Oportunidade de crescimento numa marca de renome internacional.
Formação e desenvolvimento contínuo.
Ambiente dinâmico e apaixonante no mundo da beleza.
Descontos exclusivos em produtos da empresa