O Grupo Lux Hotels, prestigiada cadeia hoteleira, constituído por 5 hotéis, destaca-se pelos seus hotéis temáticos e pela experiência única de qualidade e conforto.
Procuramos um Responsável de Planeamento e Controlo de Gestão com visão analítica e rigor para integrar uma função estratégica com impacto na performance global com o objetivo de ficar responsável por todo o ciclo de planeamento e reporting, assegurando orçamentos, previsões e informação fiável para apoiar decisões de gestão e investimento.
Principais Responsabilidades:
* Reporting mensal (real vs orçamento vs previsão) e análise de desvios.
* Preparação e consolidação do orçamento anual.
* Definição de KPIs e desenvolvimento de dashboards.
* Apoio a estudos de viabilidade e acompanhamento de CAPEX.
Perfil do Candidato:
* 3–6 anos em Controlo de Gestão/FP&A (hotelaria/serviços valorizado).
* Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças.
* Excel avançado e Power BI; experiência com ERP.
* Capacidade analítica, organização, clareza na comunicação e orientação para resultados.
Oferecemos:
* Projeto desafiante, com impacto direto na performance e governação do grupo.
* Perspectivas de evolução de carreira em função dos resultados demonstrados.
* Remuneração compatível com a experiência e pacote de benefícios ajustado à função.
* Integração em equipa jovem e dinâmica.
* Regalias em vigor na empresa.
Local de Trabalho: Lisboa (sede), com deslocações pontuais às unidades.
Se se identifica com o perfil e reúne os requisitos, apresente a sua candidatura enviando o CV atualizado.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Seguro saúde
* Subsídio de transporte
Experiência:
* controlo de gestão: 3 anos (Obrigatório)