A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional. Neste momento estamos a recrutar um Técnico Administrativo e Financeiro. Estamos a recrutar um Técnico Administrativo e Financeiro para reforçar a nossa equipa, face ao crescimento da empresa e à necessidade de uma melhor estruturação das funções de Contabilidade, Financeira e Administrativa. Responsabilidades: Processamento, conferência e arquivo de faturas;Atendimento telefónico e apoio administrativo geral;Gestão de reservas em plataformas digitais e via email;Reconciliação bancária e controlo de recebimentos e pagamentos;Elaboração e organização de documentos, incluindo digitalização e arquivo;Preparação de material de apoio para viagens dos clientes. Perfil: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano;Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, financeiras ou contabilidade;Domínio do MS Office (Excel, Word, Outlook);Elevado sentido de organização, rigor e atenção ao detalhe;Boa capacidade de relacionamento interpessoal e adaptação a ambientes dinâmicos;Fluência em Inglês (mínimo B2 Europass Cedefop);Fluência em Espanhol e/ou Italiano (preferencial);Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos. O que oferecemos: Integração numa empresa em crescimento e com perspectivas de evolução;Ambiente dinâmico e desafiador;Formação contínua e possibilidade de progressão na carreira. Se tens o perfil indicado, envia-nos o teu CV e vem fazer parte da nossa equipa!