Descrição do Emprego
O nosso Contact Center é uma parte integrante do nosso Head Office no Parque das Nações e estamos a contratar um/a Agente de Contato.
A equipa selecionada será responsável pelo atendimento telefónico e disponibilizará todas as informações de reservas solicitadas pelos clientes, promovendo as ofertas SANA.
As suas principais responsabilidades incluirão:
* Todas as tarefas afetas à área de Reservas;
* Identificar as necessidades de reserva de hóspedes e determinar o tipo de quarto apropriado;
* Utilizar técnicas de vendas para maximizar e potenciar receitas de todas as ofertas SANA;
Características Requeridas:
* Experiência na função em contexto de call center/Contact Center no sector Hoteleiro;
* Domínio da língua inglesa, espanhola e francesa;
* Excelentes competências de comunicação e argumentação;
* Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Atitude comercial;
* Capacidade de trabalho em equipa e dinamismo;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Experiência em Host e GoContact é valorizada.