Vaga: Gestor(a) de Clientes
Estamos à procura de um(a) Gestor(a) de Clientes para integrar uma equipa dinâmica e orientada para resultados, com foco no atendimento de excelência, gestão de carteiras e acompanhamento personalizado de clientes.
Principais Responsabilidades
* Gerir e dinamizar uma carteira de clientes existente, assegurando o seu acompanhamento regular;
* Controlar e analisar contas correntes, garantindo a correta gestão e atualização de informação;
* Efetuar cobranças e acompanhar processos de recuperação de valores em dívida;
* Gerir reclamações, garantindo soluções eficazes e a satisfação do cliente;
* Monitorizar o nível de satisfação e o envolvimento dos clientes com a empresa.
Perfil do(a) Candidato(a)
* 12.º ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência anterior em funções semelhantes (preferencial);
* Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
* Boa capacidade de análise, planeamento e organização;
* Espírito de equipa, dinamismo e orientação para resultados;
* Elevado sentido de responsabilidade, rigor e foco no cliente;
* Disponibilidade imediata.
Oferecemos
* Contrato de trabalho com vencimento base, subsídio de alimentação e prémio de desempenho;
* Horário: segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 (com 1h de pausa para almoço);
* Formação contínua e acompanhamento para desenvolvimento profissional;
* Integração num ambiente de trabalho colaborativo, com uma equipa motivada e focada em alcançar objetivos comuns.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 920,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Acesso à internet
* Cartão/Ticket refeição