A Synchro by Egor, recruta Assistente de Backoffice para colaborar numa empresa cliente do setor energético, na zona do Porto.
FUNÇÃO
* Agendamento de reuniões presenciais;
* Acompanhamento e elaboração do processo administrativo de adesão comercial e renovação de contratos;
* Inserção de vendas e acompanhamento do processo contratual dos Negócios fechados;
* Garantir a satisfação do Cliente alvo, tendo em conta as necessidades e expectativas, regendo-se pelos princípios gerais de profissionalismo, integridade e transparência.
LOCAL E HORÁRIO
* Porto;
* Full-time de 2ªf a 6ªf, das 09h00 às 18h00.
REQUISITOS
* 12º ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência em função similar;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
* Organizado, dinâmico, proativo, resiliente, autónomo e com espírito de equipa.
CONDIÇÕES
* Contrato de Trabalho;
* Salário base 900,00 + Subsídio de Alimentação 7,63.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. #J-18808-Ljbffr