Desafio:
Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo.
O objetivo é integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial.
Responsabilidades Principais:
* Alcançar os objetivos definidos previamente pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
* Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa/marca;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
* Gestão de eventos.
O ideal é alguém com experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos).
Foco na área comercial e orientação para objetivos/resultados. Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas).
Requisitos Específicos:
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
* Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;
* Vencimento base + Subsídio de turno + Subsídio de alimentação + abono para falhas de caixa;
* Comissões associadas a objetivos individuais.