Responsabilidades
Integrada na Direcção Financeira, a função compreende as seguintes responsabilidades:
1. 1. Gestão e Registo Contabilístico
2. Lançamento e classificação de documentos contabilísticos (faturas, recibos, notas de crédito/débito)
3. Reconciliação bancária e análise de contas correntes
4. Organização e arquivo de documentação contabilística
5. 2. Processamento de Pagamentos e Recebimentos
6. Emissão de faturas e recibos de clientes e fornecedores
7. Gestão de cobranças e acompanhamento de pagamentos em atraso
8. Preparação e execução de pagamentos a fornecedores
9. 3. Apoio na Gestão Fiscal e Financeira
10. 4. Suporte Administrativo
11. Atendimento e esclarecimento de dúvidas de pais, fornecedores e colaboradores sobre questões financeiras
12. Apoio geral à administração na organização de eventos e projetos internos
Requisitos
13. Habilitações mínimas: 12.º ano ou Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou área similar;
14. Experiência na área de contabilidade (preferencial);
15. Conhecimentos de softwares de contabilidade (Primavera);
16. Domínio de Microsoft Excel;
17. Conhecimentos de Inglês;
18. Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;
19. Sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
20. Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Oferecemos
21. Contrato de trabalho estável;
22. Salário compatível com a experiência e qualificações;
23. Formação contínua e possibilidade de progressão na carreira;
24. Bom ambiente de trabalho em equipa dinâmica e colaborativa.
Os dados pessoais disponibilizados pelo candidato serão recolhidos e tratados com confidencialidade para a finalidade de processo de Recrutamento & Seleção, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do candidato serão mantidos na nossa base dados durante 24 meses. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.