Detalhe da Oferta:
Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com espírito de iniciativa para assumir um papel central na gestão administrativa e apoio à Direção.
Principais responsabilidades:
-Apoio administrativo e secretariado à Direção
-Elaboração e envio de propostas de honorários
-Abertura de processos e emissão de faturas/recibos
-Atualização de bases de dados (processos, horas, faturação)
-Compras correntes (economato, consumíveis, etc.)
-Processamento de ordens de pagamento (via homebanking)
-Gestão de férias e assiduidade
-Comunicação com contabilidade (dias de trabalho, prémios)
-Contratação de formação e apoio em projetos estratégicos
-Participação ativa em marketing e comunicação (redes sociais, entre outros)
O que oferecemos:
-Liberdade e autonomia para inovar
-Apoio contínuo e formação externa (gestão, marketing, comunicação, certificação, etc.)
-Definição de objetivos e desafios motivadores
-Evolução salarial associada ao aumento de competências e autonomia
Benefícios:
-Vencimento base + subsídio de alimentação (em cartão) + prémios de produtividade
-Viatura da empresa + telemóvel de serviço
- Folga paga no dia de aniversário
- Contrato sem termo
Perfil pretendido:
-Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes
-Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams)
-Domínio de Inglês (C1/C2)
-Sentido de compromisso, confidencialidade e vontade de contribuir para o crescimento da empresa
Se te identificas com este desafio e queres crescer connosco, envia-nos a tua candidatura para
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com a referência Office_Manager.