Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Suporte técnico 1ª linha

Wondercom
Suporte técnico
20 000 € - 27 000 € por ano
Anunciada dia 3 dezembro
Descrição

WONDERCOM | Creating the Future Together

Há mais de 25 anos a impulsionar o futuro das Telecomunicações e da Tecnologia.

Vem criar o futuro connosco

Estamos a reforçar a nossa equipa de Suporte Técnico dedicada a Soluções Empresariais "à Medida". Procuramos profissionais com experiência sólida em suporte técnico empresarial e forte orientação para o cliente.

Responsabilidades:

* Atendimento telefónico especializado (Soluções Empresariais "à Medida"), prestando suporte técnico de 1ª linha em soluções de telecomunicações;
* Troubleshooting técnico, incluindo análise de problemas de conectividade, serviços de dados, voz, equipamentos de cliente (CPEs), routers, firewalls e configurações de rede;
* Diagnóstico inicial e validação de incidentes envolvendo TCP/IP, VPNs, IP Fixo, DMZs, firewalls, QoS, routing&switching;
* Resposta e gestão de e-mails de clientes empresariais, garantindo clareza e eficiência técnica;
* Abertura, registo e acompanhamento de Ordens de Serviço, com escalonamento adequado para equipas de 2ª linha, Engenharia e Field Service;
* Suporte técnico às equipas de Field Service, fornecendo informação técnica relevante para intervenções no local;
* Garantir um atendimento eficaz, profissional e orientado para a resolução, mantendo sempre uma comunicação técnica rigorosa e orientada ao cliente.

Requisitos

* Formação Técnica ou Profissional na área de Telecomunicações, informática ou similar;
* 2 anos de experiência em funções idênticas;
* Experiência prévia em Suporte Técnico Empresarial, incluindo contacto direto com clientes em contexto de operador de telecomunicações (obrigatório)
;
* Certificações relevantes em redes, como CCNA (preferencial);
* Sólidos conhecimentos em redes, protocolos TCP/IP, e configurações de rede (VPN, IP Fixo, DMZ, firewall);
* Elevada orientação para o cliente e para a solução;
* Capacidade de lidar com situações desafiantes com profissionalismo, dinamismo e resiliência;
* Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade e organização;
* Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito;
* Proatividade e orientação para objetivos.

Vantagens

* Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
* Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
* Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
* Plano de formação desenhado à tua medida.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Assistente de suporte técnico - alemão (m/f/x)
Lisboa
Randstad Portugal
Suporte técnico
Oferta parecida
Assistente de suporte técnico - alemão (m/f/x)
Setúbal
DIGI Portugal
Suporte técnico
Oferta parecida
Assistente de suporte técnico - alemão (m/f/x) - €1.280 por mês
Setúbal
Randstad Portugal
Suporte técnico
Ofertas parecidas
Recrutamento Wondercom
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Suporte Técnico 1ª linha

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar