Procuramos Brand Manager com paixão por espirituosas
Raramente surgem oportunidades para trabalhar com um portfólio como o da Casa Redondo
Hoje é o dia: se te enquadras no perfil que procuramos, envia-nos o teu CV e diz-nos porque és a pessoa indicada para ser o nosso próximo
Brand Manager
. Não terás dois dias iguais, com desafios aliciantes para ultrapassar numa equipa onde o respeito pelo legado e o foco na excelência são lemas norteadores.
Todos os detalhes estão aqui em baixo — estamos prontos para te conhecer
Funções:
* Desenvolver e executar estratégias de branding para fortalecer e expandir a presença da nossa marca.
* Definir a identidade das marcas, incluindo posicionamento, valores, personalidade e história, mantendo-se fiel à tradição e autenticidade da marca.
* Colaborar com equipas internas e agências externas para desenvolver campanhas de marketing inovadoras e eficazes, alinhadas com os objetivos estratégicos da marca.
* Gerir a presença da marca em todos os pontos de contato do consumidor, garantindo uma experiência consistente e memorável em todos os canais em que está presente.
* Realizar pesquisas de mercado e análises para identificar tendências, oportunidades de crescimento e necessidades do consumidor, adaptando as estratégias de branding conforme necessário.
* Monitorizar e avaliar o desempenho da marca, analisando métricas chave e efetuar relatórios regulares á equipa de gestão.
* Colaborar com departamentos internos (comercial, produção e logística), para garantir que a estratégia de branding seja implementada de forma consistente em toda a organização.
Requisitos:
* Formação na área de Marketing, Marketing digital, Comunicação ou similar,
* Experiência como Brand Manager ou em um papel de gestão de marca, preferencialmente no setor de bebidas ou alimentar.
* Conhecimento profundo de estratégias de branding, posicionamento e comunicação de marca.
* Experiência em desenvolvimento e execução de campanhas de marketing integradas.
* Capacidades analíticas, para interpretar dados e insights de mercado.
* Visão estratégica e capacidade de pensar de forma criativa e inovadora.
* Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol