Empresa de contabilidade está em busca de profissional para exercer atividades relacionadas a apoio administrativo e fiscal.
Principais Funções:
* Apoio administrativo, manutenção de arquivo documental, reconciliações bancárias e tratamento de dados de faturação.
* Elaboração de mapas contabilísticos e preparação de declarações fiscais (IVA, Modelo 30, etc).
Requisitos:
* Formação superior;
* Conhecimentos de CENTRALGEST (preferencialmente);
* Responsabilidade, dinamismo, capacidade analítica e comunicação eficaz;
* Organização e gestão do tempo;
* Domínio de Excel.
Qualificações e Habilidades Requeridas:
* Superior Formado: Ensino médio é um pré-requisito;
* Conhecimento de CENTRALGEST: Excelente conhecimento no sistema seria preferido;
* Competências Técnicas: A priori responsabilidade, dinamismo, habilidade analítica e capacidade de comunicar-se com eficácia são importantes; organizar as próprias funções é fundamental.
Você precisará ter conta corrente porque será necessário desfrutar de valor agregado da nossa empresa. Você poderá se destacar nessa oportunidade oferecida pela nossa empresa?
Esta é uma excelente chance de você participar do nosso processo seletivo e ser contratado por nossa empresa!