Detalhes do Cargo
O cargo de rececionista tem como principal responsabilidade atender os clientes/hóspedes, prestando informações diversas e realizando check-ins, check-outs e vendas de serviços da unidade hoteleira.
Responsabilidades Principais
* Atendimento presencial e telefónico;
* Acolhimento e acompanhamento do serviço aos clientes/hóspedes;
* Prestar informações diversas, reservas, check-ins, check-outs e vendas de serviços da unidade hoteleira;
* Serviço administrativo e organização de processos da receção;
* Assegurar um serviço ao cliente de qualidade, contribuindo para a satisfação das expectativas dos clientes/hóspedes.
Competências Exigidas
* Experiência profissional em unidades hoteleiras/turismo ou agências de viagem;
* Formação ao nível do 12º ano e/ou curso técnico profissional ou superior (preferencial);
* Conhecimentos informáticos, em especial em programas de hotelaria;
* Forte orientação para o atendimento ao cliente;
* Elevada capacidade de comunicação e domínio de línguas estrangeiras;