Principais Responsabilidades:
Assegurar o Atendimento de Excelência ao Cliente Salsa, promovendo a sua total satisfação;
Colaborar em todos os processos e operações de Loja;
Promover a Imagem da loja de acordo com as diretrizes da Marca.
Perfil:
Formação académica ao nível do 12o Ano de escolaridade;
Forte orientação para o Cliente e atendimento personalizado;
Gosto pela área da moda;
Experiência mínima de 1 ano em funções similares no setor da moda (preferencial);
Bons conhecimentos de Inglês, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma (preferencial).
Oferece-se:
Integração numa equipa jovem, dinâmica, com condições de desenvolvimento profissional e evolução de carreira de acordo com o desempenho;
Participação em projetos nacionais e internacionais;
Condições competitivas face ao mercado.
Garantimos total confidencialidade no tratamento de todas as candidaturas rececionadas.
Se consideras preencher os requisitos envia-nos o teu Curriculum Vitae atualizado.
#J-18808-Ljbffr