SOBRE NÓS
O Bairro Alto Hotel, membro da Leading Hotels of the World, é um boutique hotel de 5 estrelas no centro de Lisboa, localizado no coração da baixa histórica, entre dois dos bairros mais emblemáticos da cidade, o boémio Bairro Alto e o chique, cultural e trendy Chiado.
Pioneiro na hotelaria Boutique de Lisboa, distinto e de sofisticação informal, fazemos da experiência de trabalhar connosco uma viagem única. Acreditamos numa hotelaria de serviço intuitivo, num ambiente familiar e de valorização individual. Assente numa cultura de proximidade e onde o reconhecimento está presente.
O Bairro Alto Hotel foi reconhecido entre as 10 melhores empresas, ao nível nacional, na categoria de Médias Empresas no People Engagement Survey ****!
Embarque connosco num projeto de cultura de luxo informal que hoje, mais do que nunca, deve primar pela autenticidade, ligação à comunidade local e consciência ambiental.
QUAIS AS RESPONSABILIDADES?
Acompanhar todos os procedimentos internos/SOP e políticas do Housekeeping (Empregadas Andares, Rouparia, Lavandaria, Serviços Limpeza e decoração de áreas públicas) em sintonia com a Governanta Geral;
Executar e dar seguimento a todas as tarefas, serviços e responsabilidades relacionadas com as Secções do Housekeeping;
Partilhar a informação diária das chegadas e informações importantes sobre cada cliente e Vip's com a sua equipa;
Gestão operacional e acompanhamento diário e próximo da sua equipa;
Assegurar a resolução imediata a qualquer tipo de ocorrência e/ou problema relacionado com a sua função;
Verificar e ter em conta as reclamações dos clientes;
Acompanhar e assegurar a coordenação de horários, férias e absentismo e a gestão de equipas do Housekeeping em sintonia com a Governanta Geral.
O QUE PROCURAMOS?
Licenciatura em Gestão Hoteleira e/ou CET em Alojamentos (formação preferencial);
Conhecimento e domínio da língua Inglesa, são valorizados outros idiomas (Francês, etc.);
Mínimos dois anos de experiência na função ou semelhantes;
Flexibilidade de horários;
Espírito crítico, adaptabilidade e versatilidade;
Excelente capacidade de trabalho em equipa;
Atenção ao detalhe e ao pormenor;
Espírito de iniciativa;
Princípios e práticas de autonomia, rigor, sentido de responsabilidade e compromisso;
Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador e sistemas próprios de reservas (PMS);
Capacidade de planificação, organização e gestão de tempo;
Simpatia e empatia na interação com colegas e hóspedes.
CONDIÇÕES
Integração num projeto de luxo informal;
Condições atrativas de remuneração compatíveis com a exigência da função;
Seguro de Saúde;
Benefício Passe Navegante;
Prémio de Incentivo à venda;
Plano de benefícios e incentivos transversal a todos os colaboradores.
Tipo de oferta: Integral/Full-time