Descrição da Vaga
Gostamos de trabalhar com pessoas que sejam flexíveis, dinâmicas e atualizadas.
A nossa missão é criar experiência. Para isso, precisamos de alguém para apoiar o Store Manager e maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja.
Serviço ao cliente
* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
* Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
* Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
* Promover e apoiar atividades de venda.
* Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
* Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
* Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
* Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
* Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
* Motivar a equipa para conseguir resultados.
* Resolver conflitos com os membros da equipe de uma maneira eficiente.
* Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
* Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Requisitos
* Experiência no sector mínima de 2 anos.
* Ciclo formativo ou Administração e Direção de Empresas.
* Inglês, nível B2.2 (First Certificate).