Somos uma empresa com 22 anos de experiência no mercado, em constante crescimento na área de venda e aluguer de máquinas e equipamentos para a Construção Civil. Estamos a recrutar um Assistente de Loja para integrar a nossa equipa numa nova unidade que será inaugurada em Torres Vedras.
Se gostas de comunicar, aprender e tens aquele jeito natural para a área, esta oportunidade é para ti
O que vais fazer:
* Atendimento e apoio aos clientes;
* Emissão de contratos, guias de transporte e faturas;
* Organização da loja e serviços administrativo;
* Suporte à equipa comercial e distribuição.
O que procuramos em ti:
* 12.º ano de escolaridade;
* Boa comunicação e gosto por atendimento;
* Organização, responsabilidade e proatividade;
* À vontade com informática
* Residência em Torres Vedras ou proximidades.
»» Será valorizada a experiência na área, assim como a posse de carta de condução.
O que oferecemos:
* Vencimento base compatível com a função;
* Subsídio de alimentação;
* Prémios por objetivos;
* Formação inicial e contínua;
* Oportunidade de crescimento.
Como candidatar-te:
Envia o teu currículo com o motivo do teu interesse nesta vaga.
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 1 000,00€ ,00€ por mês