A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina.
Conta com mais de 5,7 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 10.º ano consecutivo. Este ano é com orgulho que partilhamos que conquistámos o selo Great Place to Work! Sendo reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar com base numa avaliação rigorosa e, sobretudo, na opinião partilhada pelos nossos colaboradores. Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão, e que todos os dias contribuam para criar um ambiente de trabalho positivo, motivador e cheio de confiança - o nosso foco são as Pessoas. Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos! Função:- Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;
- Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;
- Receção de informação e respetiva resolução;
- Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.
Requisitos:- Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;
- Conhecimentos de inglês (requisito obrigatório);
- Capacidade de comunicação;
- Orientação para objetivos;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8horas * das 07h00 às 24h00, incluindo fins de semana.
Oferta:- Ambiente de trabalho inclusivo;
- Valorizamos a diversidade;
- Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento; - Boas condições salariais; - Formação; - Dia de Aniversário; - Seguro de Saúde; - Parcerias/Protocolos com outras empresas.
Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr