Missão
Desempenhar um papel fundamental no sucesso da nossa operação, acompanhando a performance do negócio e fornecendo apoio a toda a atividade de marketing, logística e produto, interagindo com partes interessadas internas e externas.
Funções
* Introdução, gestão, análise e atualização de dados;
* Controlo de compras, vendas, encomendas e stocks;
* Otimização contínua dos stocks;
* Suporte a representantes comerciais e ao departamento de Marketing
* Elaboração de relatórios de produto e partilha das principais conclusões com as áreas envolvidas;
* Auxílio na comunicação entre as áreas da empresa para garantir fluidez e eficiência;
* Promoção da melhoria contínua dos processos com as diferentes áreas;
* Coordenação da parte logística da marca em estreita colaboração com as equipas envolvidas.
Perfil
* Licenciatura em Gestão, Marketing, Gestão Industrial ou Logística;
* Experiência em gestão comercial internacional em regime de BackOffice, gestão de produto (Marketing e Logística), Customer Service e Logística;
* Sentido de responsabilidade, método, rigor e disciplina;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade para regime totalmente presencial;
* Fortes conhecimentos em ferramentas digitais, Excel e SAP;
* Fluência em Inglês é muito importante;
* Capacidade de análise e pensamento crítico;
* Trabalho sob pressão e cumprimento de prazos curtos;
* Resolução de problemas complexos;
Oferecidos
* Contrato de trabalho sem termo diretamente com a empresa;
* Seguro de saúde (após período experimental);
* Subsídio de alimentação (cartão refeição);
* Telemóvel e computador portátil para uso profissional;
* Integração numa empresa com posicionamento sólido no mercado premium e um ambiente exigente, dinâmico e com perspetivas de crescimento;