A função de Operador de Armazém é fundamental para o funcionamento eficaz dos nossos armazéns. Como parte da nossa equipa, você será responsável por operar produtos e materiais em conformidade com as normas, instruções e procedimentos internos, garantindo o bom estado e segurança de pessoas e bens.
O nosso Operador de Armazém realizará as seguintes tarefas:
* Preparação de encomendas para os clientes;
* Recepção e expedição de mercadorias;
* Tratamento de cargas e descargas;
* Arrumação e organização de mercadorias no armazém.
No que diz respeito às qualificações e competências necessárias, pretendemos contratar alguém com:
* Formação mínima ao nível do ensino secundário (preferencial);
* Experiência em logística;
* Certificado de condução de empilhador (preferencial);
* Disponibilidade para fazer horas extra, quando necessário;
Nosso objetivo é oferecer serviços logísticos integrados de alta qualidade e eficiência aos nossos clientes. Trabalhamos em estreita colaboração com várias empresas e contamos com mais de 150 colaboradores experientes e qualificados.