Suporte Técnico Local/Helpdesk - Castelo Branco
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Local: Castelo Branco.
Estamos a recrutar Técnicos Informáticos com o seguinte perfil:
- Licenciatura ou grau académico superior na área da Informática;
- Experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de "Office", "browser" de acesso à Internet e sistemas operativos, igual ou superior a 12 meses, que permitam garantir o adequado apoio aos utilizadores da rede de dados gerida pelo Contratante Público;
- Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PCs, Impressoras em ambiente de rede estruturada, em ambiente Microsoft, igual ou superior a 12 meses;
- Experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses.
Valorizamos a seguinte formação complementar:
- Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental;
- Formação em negociação e gestão de conflitos;
- Formação em recursos humanos e motivação de equipas;
- Formação em áreas de tecnologias de informação.
As funções de atendimento e suporte técnico exigem o desenvolvimento de competências técnico-comportamentais, independentes da área de atuação.
Envie o seu CV com a Refª Técnicos Informáticos_Castelo Branco. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
Localização
- Castelo Branco, Portugal
#J-18808-Ljbffr