O Grupo Intelac recruta Operador/a de Call Center Inbound/Outbound (M/F) em regime de contrato direto com o cliente para desempenhar funções em empresa de equipamentos de mobilidade em fase de grande expensão, sediada em Queluz de Baixo:
Funções:
Atendimento a clientes em espanhol, através de chamadas telefónicas e outros canais de comunicação;
Em regime de inbound: atender chamadas de potenciais clientes e tentar converter o contacto numa visita e organizar as rotas e as agendas dos vendedores
Em regime de outbound: contactar telefonicamente clientes para apresentação e promoção de campanhas comerciais, tal como promover elevadores de escadas e outros equipamentos similares;
Prestação de esclarecimentos, resolução de dúvidas e registo de informações em sistema;
Encaminhamento adequado de pedidos e reporte de ocorrências para outras equipas;
Manteratualizada a base de dados dos clientes após cada contacto da parte do telemarketing e do contacto com o cliente e de acordo com os relatórios dos vendedores
Contribuição para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
Requisitos;
Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade;
Experiência na área de Telemarketing, Call Center ou outras áreas similares;
Espanhol nativo;
Bons conhecimentos de Português (oral e escrito);
Bons conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office;
Boa capacidade de comunicação, assertividade, escuta ativa e gosto de trabalho em equipa.
Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras;
Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Oferta:
Contratação direta pela empresa cliente;
Horário: 08h*****h30 de segunda a sexta-feira;
Salário base: ****€ + 10€/Dia SA;
Entrada imediata.