Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação que pretende recrutar um Chefe de Recepção, para o seu escritório no Centro de Lisboa.
Descrição
- Coordenar a equipa de rececionistas, de limpeza e de manutenção do edifício.
- Desenvolver atividade de Recepção e também supervisionar o atendimento ao público e o funcionamento da Recepção, garantindo excelência e padronização.
- Apoiar na gestão de contratos de prestadores de serviços (limpeza, segurança, manutenção, etc.).
- Apoiar no controlo do orçamento da área de facilities e propor melhorias de custo-benefício.
- Planear e acompanhar manutenções preventivas e corretivas do edifício.
- Garantir o cumprimento de normas de segurança, acessibilidade e higiene.
- Gerir o controlo de acesso de visitantes, fornecedores e colaboradores.
- Apoiar na organização de eventos internos e externos.
- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área.
- Atuar como ponto para emergências e situações críticas relacionadas com a recepção e edifício.
Perfil ideal
- Licenciatura ou Mestrado (Hotelaria ou áreas correlacionadas) - Preferencial
- Experiência comprovada em coordenação de equipas e gestão de edifícios.
- Conhecimento em normas de segurança do trabalho e manutenção edifícios.
- Domínio do Office e sistemas de gestão (ERP, controle de acesso, etc.).
- Boa comunicação, liderança e forte orientação para resultados.
Vantagens
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.