A SENSIL está a recrutar um(a) Gestor(a) de Cliente dinâmico(a) para gerir recursos humanos em serviços de apoio domiciliário nos distritos de Lisboa e Setúbal.
Funções: Coordenação e gestão de equipas de apoio domiciliário ao domicílio.
Planeamento e organização de escalas de trabalho.
Acompanhamento e avaliação do desempenho dos colaboradores.
Gestão da relação com clientes e famílias, assegurando a sua satisfação.
Resolução de incidências e otimização da prestação de serviços.
Perfil Desejado: Experiência profissional comprovada em gestão de serviços (experiência em apoio domiciliário é uma mais-valia).
Carta de condução (requisito obrigatório).
Formação académica: Licenciatura em Serviço Social ou área relevante (não eliminatório).
Excelentes capacidades de comunicação, organização e resolução de problemas.
Proatividade, dinamismo e sentido de responsabilidade.
Área de Atuação: Distritos de Lisboa e Setúbal.
Localização: Pinhal Novo.
Condições: Remuneração base atrativa, compatível com a experiência.
Oportunidades de desenvolvimento profissional e progressão na carreira.
Integração numa empresa sólida e em crescimento.