Atendimento Personalizado ao Cliente
Aqui, você encontrará uma oportunidade para se desenvolver e fazer a diferença na vida das pessoas.
* O que vamos fazer? Apresentar soluções de seguros de saúde personalizadas, identificar as necessidades dos clientes e oferecer produtos adequados;
* Gerir relações com clientes e criar experiências de confiança e excelência.
Que qualificações precisamos?
* Atitude positiva; orientação para resultados;
* Habilidades em comunicação e empatia; Experiência em vendas ou atendimento ao cliente (não obrigatória);
* Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias; das 11h às 20h, com folgas fixas aos Domingo e Segunda-feira.
O que oferecemos?
* Contrato de trabalho estável;
* Salário base + comissões atrativas sem teto máximo;
* Formação inicial e contínua para o seu desenvolvimento;
* Ambiente dinâmico e colaborativo, com possibilidade de crescimento interno.
Junte-se a uma equipe dedicada ao sucesso do cliente. Dê o próximo passo na sua carreira e transforme vidas – incluindo a sua!