Gestão de Projetos - EletrotécnicaSetúbalSobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa de referência na manutenção de transformadores eléctricos e aparelhagem de AT/MT, gestão e análises de óleo dieléctrico e à comercialização de produtos associados.Principais responsabilidadesAssegurar a gestão integral das intervenções atribuídas, abrangendo tanto os aspetos técnicos como financeiros;Colaborar na fase de preparação e planeamento das obras;Contribuir para a identificação de perigos e avaliação de riscos associados a trabalhos de manutenção elétrica;Apoiar a elaboração e execução do plano anual de manutenção dos equipamentos;Participar na realização de atividades de manutenção e inspeção dos equipamentos sob responsabilidade do Departamento;Garantir a correta gestão e conservação dos equipamentos e ferramentas do Departamento;Prestar apoio técnico transversal às diversas áreas da organização;Manter atualizada e acessível toda a documentação e informação técnica relevante;Apoiar o Departamento Comercial na elaboração de propostas personalizadas;Garantir a conformidade com os requisitos normativos e com as práticas estabelecidas nos processos e procedimentos internos;Registar situações de Não Conformidade, promovendo e acompanhando a implementação de Ações Corretivas e Preventivas, quando aplicável.Perfil desejadoFormação Superior em Engenharia Electrotécnica;Experiência profissional até 5 anos em funções similares;Bons conhecimentos de Microsoft Office;Boa capacidade de comunicação, rigor, responsabilidade, organização e profissionalismo;Disponibilidade para deslocações muito pontuais em Portugal;Residência na zona da margem sul.Benefícios adicionaisIntegração em empresa sólida e de referência no seu setor de atividade.