O candidato selecionado tem como missão garantir o bom funcionamento do armazém através da gestão dos recursos humanos e materiais tendo em vista a satisfação do cliente e o cumprimento dos objetivos da secção e da loja.
O que vais fazer:
-Confirmar a mercadoria entregue pelo fornecedor (registar nos documentos de entrega do fornecedor eventuais faltas de mercadoria ou outro tipo de anomalia);
-Carregar em stock a mercadoria rececionada e mercadoria entregue diretamente aos clientes;
-Controlar a faturação do Armazém;
-Registar as transferências de mercadoria de outras lojas;
-Analisar e controlar os stocks e justificar eventuais diferenças.
-Assegurar os procedimentos administrativos da loja;
O TEU PERFIL:
-Orientação para o cliente
-Gosto por trabalhar em equipa
-Capacidade de liderança
-Boa capacidade de comunicação e persuasão
CRITÉRIOS DE ELIGIBILIDADE:
-Experiência na área de distribuição, armazém ou comércio
-Disponibilidade para praticar horários rotativos
Ao integrares a nossa equipa terás acesso a:
* 24 dias de férias
* Prémios em vigor na companhia
* Apoio em saúde nomeadamente em consultas de medicina e programas de nutrição/ medicina dentária (próprio e agregado familiar);
* Apoio na educação para o próprio e agregado familiar;
* Oportunidades de formação e desenvolvimento
* Descontos em parceiros do Grupo Jerónimo Martins;
Sabe mais acerca de como é trabalhar no Recheio através do nosso
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Pergunta(s) de seleção:
* Tem experiência em funções similares?
* Já geriu equipas?
* Tem como se deslocar para o Recheio de Sines?
* Qual é a sua expetativa salarial? (Valor Bruto)