Faça parte da nossa equipa!
Nós somos uma empresa líder no setor da distribuição alimentar e não alimentar em Portugal. Nossa missão é oferecer serviços excepcionais aos nossos clientes.
A sua função:
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência do nosso centro de contacto;
* Coordenar a equipa de operadores do centro de contacto;
* Otimizar os processos de atendimento e implementar ferramentas tecnológicas para a melhoria da eficiência;
* Garantir a articulação eficaz entre o centro de contacto e as equipas comerciais, logísticas e administrativas.
O que estamos a procurar:
* Diploma ou curso equivalente ao 12º ano;
* Experiência em liderança de equipas e gestão de desempenho;
* Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções similares, preferencialmente no setor da distribuição ou grande consumo;
* Orientação para o cliente e para resultados;
* Excelentes capacidades de comunicação e resolução de problemas;
* Domínio de ferramentas de gestão de centro de contacto;
* Bons conhecimentos de Excel e outras ferramentas analíticas.
O que oferecemos:
* Pacote salarial ajustado à experiência;
* Integração em ambiente dinâmico e inovador;
* Benefícios e recompensas em vigor na empresa.