A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.
Recepcionistas de 1ª (3-5 anos exp.) / Recepcionistas de 2ª (1-2 anos exp.)
Principais Responsabilidades
1. Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out;
2. Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
3. Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo;
4. Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
5. Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel;
6. Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;
7. Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
8. Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaría ou taxis;
9. Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes;
10. Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel;
11. Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
12. Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
13. Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico;
14. Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.
Experiência que procuramos
1. Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
2. Elevada capacidade de antecipação de problemas;
3. Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
4. Forte capacidade analítica e de organização;
5. Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
6. Boa apresentação;
7. Atitude dinâmica;
8. Gosto pelo trabalho em equipa;
9. Respeito pela filosofia e visão do grupo;
10. Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
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