Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Engenheiro de testes de software

Porto
beBeeDesenvolvedor
Anunciada dia 22 julho
Descrição

Com mais de 7 anos de existência a nível nacional, nossa empresa se destaca por uma equipe diversa e comprometida com a qualidade.

Nossa missão é proporcionar soluções inovadoras para os clientes, mantendo sempre a excelência em todos os nossos projetos.

* Desenvolvemos estratégias personalizadas para atender às necessidades únicas de cada cliente;
* Trabalhamos incansavelmente para entregar resultados que excedam as expectativas dos nossos clientes;
* Estimulamos o crescimento profissional de nossos colaboradores, valorizando a formação contínua e o desenvolvimento pessoal.

Além disso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde as ideias são valorizadas e as oportunidades de aprendizado são constantes.


Requisitos para o cargo:

Para ser parte da nossa equipe, você precisará ter:

* Licenciatura em Engenharia Informática ou áreas relacionadas;
* Experiência mínima de 1 ano em testes de automação;
* Conhecimentos sólidos em ferramentas de automação (Selenium, Cypress, Playwright ou Robot Framework);
* Excelente inglês, tanto escrito como falado;

Se você se identifica com essas características e está pronto para desafios incríveis, junte-se à nossa equipe!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Engenheiro de Testes de Software

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar