Director(a) de Alojamento (m/f) - Hotel EPIC SANA Marquês
Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Enviar mensagem direta ao anunciante da vaga na SANA Hotels
O Grupo SANA é uma empresa líder no setor hoteleiro, comprometida em oferecer experiências excecionais aos seus hóspedes.
Com uma reputação estabelecida pela qualidade de serviço e padrões de excelência, procuramos um(a) Diretor(a) de Alojamento, talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa de gestão, na Unidade EPIC SANA Marquês.
Localizado no coração da cidade de Lisboa, perto da emblemática Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o Hotel EPIC SANA Marquês distingue-se pela decoração contemporânea e moderna, igualada ao luxo de equipamentos e tecnologias pensadas para responder a todas as necessidades dos nossos hospedes, seja em negócios ou lazer.
Função:
Reportando diretamente à Direção Geral, será responsável por assegurar o bom funcionamento das áreas operacionais de alojamento, garantindo a qualidade dos serviços prestados e a satisfação plena dos nossos hóspedes.
Principais Responsabilidades:
* Gerir e supervisionar os departamentos de Alojamento;
* Assegurar a excelência do atendimento e a personalização do serviço ao cliente;
* Controlar e otimizar os procedimentos operacionais e os standards de qualidade;
* Coordenar e motivar as equipas, promovendo um ambiente de rigor, profissionalismo e hospitalidade;
* Analisar indicadores de desempenho e implementar planos de melhoria contínua;
* Colaborar de forma estreita com os restantes departamentos, garantindo uma operação coesa e eficiente;
* Garantir o cumprimento de todas as normas legais e de segurança.
Requisitos:
* Experiência profissional em funções de Direção de Alojamento, preferencialmente em unidades de 5 estrelas;
* Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou áreas afins;
* Domínio fluente da língua portuguesa e inglesa (valorizam-se conhecimentos adicionais de outros idiomas);
* Elevadas competências de liderança, comunicação, planeamento e organização;
* Capacidade de tomada de decisão em ambientes exigentes;
* Sentido de responsabilidade, discrição e elevado padrão ético;
* Disponibilidade para horários flexíveis.
Alternativa de envio de candidatura, para o e-mail -
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Em fase de expansão, o Grupo SANA poderá proporcionar-lhe uma experiência única de crescimento e evolução na carreira.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função
Atendimento ao Cliente
* Setores
Hotelaria e Hotéis e similares
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na SANA Hotels
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr