Procuramos um novo membro para a nossa equipa como Assistente de Apoio ao Cliente numa empresa do setor bancário.
Se és uma pessoa proativa, orientada para o cliente e procuras uma oportunidade para crescer numa área dinâmica e desafiante, esta pode ser a função ideal para ti!
- Atendimento Inbound de Clientes bancários;
- Esclarecimento de dúvidas e questões colocadas pelos clientes.
- 12.º Ano de escolaridade ou equivalente (obrigatório);
- Fluência no inglês (Preferencial);
- Experiência em Contact Center e banca (Preferencial);
- Disponibilidade para realizar horários rotativos, com folgas rotativas entre as 08h e as 22h;
- Disponibilidade para formação de 30 dias no horário das 09h às 18h.
- Subsídio de Alimentação: 7,15€ em Cartão Refeição;
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento.
Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr