O objetivo principal de um Gestor de Marketing de Influenciadores é criar e implementar estratégias digitais criativas para expandir o alcance das marcas através de influenciadores, parceiros estratégicos e campanhas de redes sociais inovadoras.
Responsabilidades:
Criar conteúdo de alta qualidade e relevante que engage as comunidades online e fomente a fidelização.
* Selecionar e gerir relações com influencers e parceiros que compartilham os valores da nossa marca;
* Criar briefings criativos e supervisionar a criação de conteúdos;
* Mantener uma comunicação proativa e contínua com influencers e parceiros;
Qualificações:
Possuir Licenciatura em Ciências da Comunicação, Marketing Digital ou áreas relacionadas;
Ter mais de 2 anos de experiência em funções similares;
Fluência escrita e oral em inglês e espanhol (obrigatório);
Capacidade de adaptação a diferentes estilos de comunicação e voz da marca;
Grande paixão e conhecimento sobre marketing de influência;
Criatividade, pensamento estratégico e bom senso crítico;
Excelente capacidade de organização e criatividade;
Capacidade para gerir orçamentos, análise e reporting com foco em metas e prazos;
Contatos na indústria são um diferencial.
Avalie sua capacidade de trabalhar remotamente e de ser autônomo, pois esse é um papel perfeito para quem busca desafios e oportunidades de crescimento profissional.