Descrição do Cargo
Nós estamos a procurar um profissional motivado e organizado para ser nosso representante de atendimento.
Responsabilidades:
* Atendimento telefónico e presencial;
* Gestão e organização de agenda da administração (reuniões, viagens…);
* Filtragem de emails / correspondência e redação de respostas conforme necessário;
* Preparação e edição de documentos (Word e Excel);
* Realização de pesquisas e preparação de Relatórios, Mapas Comparativos de Propostas e Atas de Reunião;
* Apoio administrativo aos vários departamentos da empresa.
Requisitos:
* Formação na área de Secretariado;
* Experiência comprovada como Secretária Administrativa na área da Construção Civil;
* Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, em Português (Inglês - será valorizado);
* Proficiência nas ferramentas do Microsoft Office;
* Elevada capacidade de iniciativa, organização e de gestão de tempo;
* Conduta com um elevado nível de discrição e confidencialidade;
* Disponibilidade imediata.